Filhos Legítimos do Matriarcado
Será que eles precisam mesmo de orientação, ou será que Eles são alguns de Nós e não lembram?
Quando um de Nós decide fazer parte do mundo físico, é porque é um Homem Atíria, e somente precisa de apoio, mas não de orientação, pois sua Mãe Tartaruga já lhe terá dado as orientações necessárias no começo dos Tempos.
Sua vida por vezes desliza placidamente, e logo a seguir alguma tormenta surge em seus horizontes e quase perde seus esforços por construir um entorno melhor para todos, em meio as acontecimentos.
Estes Seres estão fadados a vez por outra encontrar peregrinos escuros em seu caminho, que provocarão estas tempestades, mas mesmo assim, Nós nunca abandonamos nenhum dos Homens Atíria a sua própria sorte.
De alguma forma Nós enviaremos apoio, ou em sonhos, ou através de pessoas que os apreciam e os amam.
Estes Homens Atíria, são poucos, mas cada um deles vale por mil guerreiros que lutam o bom combate; eles tem asas da mesma forma que as Criadoras, porém suas asas são mais frágeis, pois são feitas da Inocência e da Pureza do 1° Amor: O Amor da Mãe!
E ainda que estas duas qualidades tem uma Força enorme, são tão etéricas que podem se quebrar com facilidade, por isso eles precisam de muita proteção mágica, tão magica quanto o material de que são feitas suas asas.
Estes Homens são a garantia do renascimento cíclico da Deusa, pois eles dedicaram todas as suas existências a lutar por Ela e por restabelecer um Reino de Paz e Amor, o Reino do Coração Alado, não para si, mas para todos.
Fonte: http://magiabruxa.com/homens-atiria/
Nenhum comentário:
Postar um comentário