12/02/2011

Magia para a Consagração do Óleo Ritual

Consagração do Óleo, através das Runas Mágicas

Vinho consagradoO ideal para esta magia é realizá-la numa quarta-feira, entre as 15:00 e as 16:00 horas, por ser o dia e a hora dedicados a Odin.

Neste caso, você vai precisar uma taça cheia de vinho tinto doce, e uma vela branca ou marrom; colocar uma do lado da outra, ao Norte, e fora do Círculo Rúnico.

Armar o Círculo Rúnico, como descrito para consagrar Sigilos, colocar o óleo no meio do círculo, o qual você já terá preparado num frasco pequeno, e proceder da seguinte forma:


Invocação:

” Odin, protetor do Sol e do Oceano, defensor da Lua e Pai de todos nós! Possuidor da Sabedoria Arcana, Senhor da Hostes! Caçador bravio do meio-inverno, Regente do baixo mundo e dos caminhos!

Eu, vos invoco e peço auxílio na Grande Obra! Hoje busco a sagração deste santo óleo pelo poder das Runas!”


Odin



Fazer sobre o óleo o traçado de cada Runa, em ordem, mentalizando o significado e o poder de cada uma, por alguns segundos, sem pressa.

Após executar o traçado de todas elas dizer:

“Então eu comecei a desenvolver, então minha sabedoria cresceu, enquanto eu prosperei e frutifiquei.

Uma palavra levava a outra, Uma palavra levou-me a muitas palavras, E um favor, ganhou-me muitos favores.

Assim, em teu Nome, Odin, E pelo Poder das Runas, Está este óleo consagrado E investido de Poder.

Eu agradeço a Ti, Odin, Senhor dos Mortos e guardião das Runas; eu vos ofereço este sacrifício, livremente ofertado.”

Tomar a taça com o vinho e erguê-la dizendo:

“Uma dádiva demanda uma dádiva; como eu peço, assim eu ofereço, a Ti Odin!”

Beber o vinho.

Agora o seu óleo está consagrado, e você poderá usá-lo para imantar com a sua energia e o seu desejo, tanto velas para os rituais, como os sigilos que precise fazer.



Fonte: http://magiabruxa.com/magia-para-a-consagracao-do-oleo-ritual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verá com melhor nitidez esse site, com os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Obrigada, pela visita. Beijos de luz violeta na alma.