10/05/2013

OBSESSORES ENCARNADOS



Existe uma vasta literatura sobre o tema Obsessão, são livros oriundos de diversas religiões em formatos técnico ou como romance. Entretanto, ainda não vimos um estudo acerca do que acontece quando um obsessor encarna.

Aqui, vamos dividir os obsessores em três grupos:

- independentes: são os obsessores que agem por si só, de acordo com seus motivos pessoais. Quando encarnados tem como principal característica a obsessão por perseguição, pois quando fazem um inimigo perseguem a pessoa de todas as formas, pesquisam seu passado, falam com vizinhos, vigiam sua casa, seguem a pessoa na rua, criam uma rede de mentiras e fofocas a fim de prejudicar a pessoa em todos os aspectos da sua vida. Outro tipo são os mass murderers, assassinos em massa, mais raros. Isso pode durar anos.

Este tipo de pessoa pode ou não ter características de psicopatia, mas sempre tem um nível de maldade considerável. Temem as instituições punitivas como a Justiça e a policia, mas no seu âmago, desdenham destas e se acham acima da Lei. São belicosos e adoram quando a vitima procura meios jurídicos para se livrarem deles, pois conturbam o processo, mentem e fazem disso um grande circo em sua vida. A única forma da vitima se libertar deste tipo de pessoa e ir para longe ou combate-la numa via crucis que pode durar anos. Em um termo simples, eles tem a personalidade obsessora.

- grupais: este tipo de obsessor é proveniente de colônias de espíritos malignos, que sobem é Terra com objetivos traçados ainda no plano espiritual para destruir as sociedades por meio da violência, da manipulação de populações ignorantes, da disseminação de vícios e das seitas radicais.
  Nascem já em seu ambiente, mais propicio ao encontro com seus iguais. Na maturidade começam a desenvolver sua função como criminosos grandes ou pequenos, traficantes, assassinos não seriais, políticos com grandes envolvimentos em atos ilícitos, grandes estelionatários, lideres ou seguidores de religiões com apelos á violência, a destruição e á inversão de valores. Estes criminosos sempre procuram um grupo de seres semelhantes, pequeno ou grande. Diferem dos criminosos não obsessores por reincidirem muito, chegando a comandar seu grupo mesmo após serem presos ou fugirem para locais longinquos, enquanto os não obsessores reincidem no máximo uma vez e depois tentam abandonar a antiga vida irregular.


São inteligentes, organizados e ponderados. Suas vitima é a sociedade e sua obsessão é seu meio de vida, sua cultura e sua filosofia. Nunca param, pois ao desencarnarem, continuam trabalhando pela degeneração social influenciando outros seres maus que estejam encarnados. O único meio de para-los é o avanço moral das pessoas, que, somente assim, podem tornar-se imunes á sua ação.

- brutos: são os que tem alto grau de maldade e psicopatia, promovendo um show de horrores por onde passam. São assassinos em serie, canibais, matadores de aluguel e pessoas de extrema maldade que tem prazer com o sofrimento alheio. Estes são encarnações daqueles espíritos que solicitam sacrifícios de animais e de pessoas, além de também solicitarem sacrifícios de animais vivos, que são mutilados e abandonados ao sofrimento.
  Ao desencarnarem, são frequentemente utilizados por espíritos maus, mas menos embrutecidos, para fazer mal a outras pessoas. Têm a necessidade de viver assim e não são capazes de se recuperar e levar uma vida normal. No plano espiritual assumem sua verdadeira forma tomando aparências assustadoras, sendo que a maioria toma o aspecto de cadáver, de animais ou dos famosos dragões citados na literatura kardecista.


Um fato muito interessante sobre estes obsessores é a dificuldade de viver em grupos, pois acabam matando uns aos outros. E um fato curioso sobre muitas pessoas é o fato de conviverem com eles, pensando que são seres superiores quando praticam determinados rituais. Nestas falsas religiões, estes espíritos tem um suprimento interminável de sangue, bebidas alcoolicas e fumo, e se divertem com os aspectos mais “simples”, como os altares, as roupas e as saudações.

Os obsessores brutos deram origem ás lendas sobre vampiros.

      Fonte: http://livredaobsessao.blogspot.com.br/2013/02/obsessores-encarnados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verá com melhor nitidez esse site, com os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Obrigada, pela visita. Beijos de luz violeta na alma.