18/07/2011

Os cavalos de Diomedes



















                                                                                                     
Seres
Idioktitiston cavalos foram Diomedes, filho de Ares e rei da Trácia. Foi o homem e tinha mandíbulas de cobre. Sempre foi amarrado com correntes de ferro. Diomedes jogou-os para comer qualquer estranho azar 
que nafagouse da costa do reino. Algumas fontes têm preservado os nomes desses seres: gota, Lâmpadas, Xanthos e município. Há também um mito, segundo a qual destes cavalos foram os cavalos de Alexandre, o Grande. IrakliSton façanha de Heracles por Euristeu era capturar esses seres. Hercules, levando com ele alguns companheiros partiu para a Trácia, onde ele foi capaz de facilmente dominar os servos de Diomedes e cavalos capturados. Posteriormente premiado com o guarda de animais em Abdera, para enfrentar o exército do rei. Os companheiros de Hércules inicialmente derrotado por um grande exército. Hercules, mas conseguiu reverter o resultado. Cavar uma vala transporte de água do mar para o vale, obrigando os soldados a fugir para não engasgar. Em seguida, chamou Diomedes lago formado pela água e jogou os cavalos-homem, e que consumiu. Anteriormente, tinham devorado o Abdera, que era responsável pela guarda deles. Hercules para homenageá-lo fundou a cidade de Abdera. Heracles deu cavalos para Euristeu, que libertou os, após o primeiro dedicado à Hera. Os cavalos foram para Olympus e katasparachthikan por animais selvagens.

Os cavalos de Diomedes quatro seres da mitologia grega. É conhecida principalmente por meio das histórias de Hércules, e que sua prisão foi a proeza oitavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verá com melhor nitidez esse site, com os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Obrigada, pela visita. Beijos de luz violeta na alma.