07/10/2011

Mitologia Celta


Durante várias décadas um crescente interesse em velhas crenças, a religião pagã e magia, a associações e superior mistérios espirituais. Desde a época de Aleister Crowley e Dion Fortune, mitologia celta, mais e mais se tornou conhecido. Desde então tem desenvolvido um forte grupo religioso chamado os pagãos ou Wiccans que as peças em forma de as antigas tradições a uma nova religião. Falo deliberadamente de uma nova religião, porque tem sido assim muitas focas e muitos importantes foi deixado de fora novamente, não pode ser tudo muito a ver com a tradição celta verdade. Esta é também como um Streithema amado entre Covens urkeltischen, como o meu, e os Neo-pagãos, que não vai se espalhar ainda mais.
Os sistemas de crenças celtas são geralmente considerados como irlandeses, ingleses e galeses. Os celtas, no entanto, já habitaram uma grande parte da Europa Ocidental. A localização de restos de suas civilizações que se estende do sul da França e algumas regiões da Espanha ao norte da Alemanha e das Ilhas Britânicas para a Irlanda.
Crenças mágicas Celtic estão firmemente ancorada na própria Terra e os espíritos da natureza que são a natureza dergesammten essência. Estes incluem os quatro elementos básicos que compõem a natureza composto: terra, ar, fogo e água. Os antigos celtas tinham um conhecimento muito grande da cura e propriedades mágicas de plantas, rochas e animais e eles tinham um grande respeito por eles. Eles sabiam das forças que fluem da terra, árvores e pedras especiais e os usou. Eles chamaram os espíritos da natureza, o "povo pequeno", os gnomos e duendes, dragões e sereias.Mas talvez o mais poderoso idéia, quase religioso foi única em sua devoção à grande mãe, e Krigsgöttinen muter. Os celtas estavam entre os poucos povos que admitiu a sua deusas na mesma posição que os seus deuses.Na crença celta em suas lendas e as deusas não eram uma posição secundária. Este respeito para as divindades femininas tiveram um impacto sobre a sociedade celta. Sacerdotes eram reverenciados. Mulheres celtas eram altamente considerado, eles foram guerreiros e mães, eles tinham os mesmos direitos que os homens.Prejudicar a sociedade ou se enfraqueceram? Levou os homens para baixo? De acordo com a história certamente não é. Os Celtas eram uma das nações mais cruel e ainda espiritualmente muito desenvolvido do mundo antigo, que foi apenas ligeiramente quando aceitou o cristianismo invadindo e se inclinou para ele.
A vida de um celta estava cheia de magia. Os padrões entrelaçado em jóias, roupas, utensílios, e em suas casas devem evitar o mau-olhado e maldições para retornar. Os celtas acreditavam que seus deuses, poderia aparecer a qualquer momento, em qualquer lugar e que era dever do povo para pedir ajuda. Eles também acreditavam que cada homem foi obrigado a fazer tudo o que podia para melhorar a sua própria vida, e isso significava que ele usou feitiços pequenos e grandes. Para atingir este objetivo, uma pessoa deve estar sempre pronto para aprender e crescer.




Fonte: http://www.nea-magie.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verá com melhor nitidez esse site, com os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Obrigada, pela visita. Beijos de luz violeta na alma.