07/10/2011

O oráculo, um olhar para o futuro?


Nada nos interessa mais de nosso próprio futuro - o que vai acontecer? Será que vou conseguir meus objetivos? São os meus medos se tornando reais? Eu sou rico? Ele volta para mim novamente? Muitos querem chamar um adivinho para responder a estas e outras questões semelhantes.
Muitos adivinhos boa resposta, então, que isso, isso e aquilo assim e assim vai chegar, graças à pergunta procurando surpreender e, em seguida, um pouco mais tarde, que as profecias feitas para não chegar, uma vez que foi dito pelo vidente.
Por que isso? Bem, o que escondem muitos videntes tais e apenas o mínimo de pessoas que procuram ajuda é claro é que o tempo não é fixa, mas mutável. A palavra-chave "Todo mundo tem sua própria fortuna", que bate o ponto - está tudo em movimento e você ainda tem seu futuro em suas mãos. As cartas, runas, horóscopos mostram apenas o desenvolvimento que ocorre quando tudo continua como antes. Eu explico este princípio em um exemplo simples: Um estudante quer saber se eles vão passar por um teste, a resposta do cartão é claramente sim. Em seguida, ouvir para aprender a ser aluno muito trabalhador e ambicioso para sair e tomar cuidado para não continuar o teste, porque ela tem tanta certeza que ela vai superar isso. No teste, então cai através devido à falta de aprendizagem e ela está muito surpreso - e irritado com o caixa que lhe tinha dito sim certifica um resultado positivo ...
Mesmo que eu possa mostrar as runas em um problema, então minhas chances, opções e possibilidades de uma situação em que me mostrar como a história se passa, se tudo continua como antes e como eles se voltaram para melhor se necessário, ser. Muitos casos complicados, ​​em primeiro lugar as runas (este é o caminho livre para Neuklienten) e eles mostram-lhe caminhos e aconselhar sobre técnicas específicas, que eu não teria chegado tão imediatamente.Então eu vejo um futuro em um oráculo não mostra, mas um guia, não para nada que falava os oráculos da antiguidade sempre em enigmas, ela queria mudar a pessoa procurar o conselho para encontrar as suas próprias interpretações e formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verá com melhor nitidez esse site, com os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Obrigada, pela visita. Beijos de luz violeta na alma.